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5 fatos de hospitalidade e experiência do cliente no Fildi Hotel

Todas as pessoas que viajam têm o mesmo desejo: que tudo transcorra bem do início ao fim, não é mesmo? E um dos fatores levados em consideração no momento da viagem é a hospitalidade e experiência do cliente ao se hospedar em um hotel!

Em vista disto, é imprescindível oferecer experiências únicas aos clientes, seja no atendimento, seja no conforto das instalações e até na infraestrutura do espaço para realizar reuniões de negócios, se for o caso.

A seguir, você vai conhecer cinco fatos de hospitalidade e experiência que um hotel deve proporcionar a seus clientes, a fim mantê-los satisfeitos. Confira!

O que é a experiência do cliente?

Primeiramente, é importante destacar que, hoje em dia, o cliente detém maior poder de decisão, em uma era na qual as informações dos produtos e serviços ofertados por uma empresa dependem apenas de um clique!

Desse modo, construir a fidelidade do viajante e aumentar o lucro dos negócios tornam-se sinônimos, uma vez que, se eles obtiverem experiências negativas não vão recomendar o local, assim como, se tiverem vivências positivas, certamente vão indicar e propagar as qualidades do hotel.

Para que isso aconteça, é necessário conhecer o cliente, a fim de conquistar a sua lealdade, por meio de uma coleta aprofundada de dados. Nessa questão está incluso não somente o atendimento de funcionários, mas também a acomodação do quarto, a higienização do banheiro, a qualidade da comida etc.

Qual é a importância da hospitalidade e experiência do cliente?

Como afirmamos, se o cliente é bem atendido em todos os serviços oferecidos pelo hotel, não há como negar que ele vai se encarregar de propagar o bom atendimento dos profissionais envolvidos, da mesma maneira que vai destacar o conforto e a limpeza das instalações.

Logo, prever as necessidades dos hóspedes, antes mesmo que eles se manifestem, permite que você seja proativo, o que ressalta ainda mais a importância da hospitalidade e da experiência do cliente. Então, torna-se possível:

  • fornecer produtos e/ou serviços com base no histórico de consumo do indivíduo;
  • desenvolver campanhas segmentadas de marketing, por e-mail ou outras mídias digitais;
  • treinar os funcionários para que os clientes sejam bem atendidos — foque a humanização e a empatia do atendimento, seja ao vivo, seja virtual;
  • invista em tecnologia com o propósito de facilitar a gestão dos hóspedes;
  • tenha ampla visão das reais necessidades e dos desejos mais secretos do viajante, com o propósito de surpreendê-lo o tempo todo.

O que os clientes do Fildi Hotel têm a dizer sobre a experiência de hospedagem?

Localizado no município de Sumaré, na região de Campinas, o Fildi Hotel tem sido muito procurado por visitantes interessados em realizar negócios, assim como pelas empresas que organizam palestras e eventos, devido à região privilegiada onde está instalado!

Assim sendo, destacamos cinco fatos que revelam a qualidade do estabelecimento, assim como a capacidade de gerenciar as necessidades de seus clientes, mesmo antes de elas serem solicitadas. Acompanhe a seguir!

1. Destaque para o conforto

O Fildi Hotel oferece 130 modernos apartamentos, sendo todos equipados com ar-condicionado split com controle remoto, TV a cabo, cofre digital, telefone, bancada de trabalho, internet banda larga, cama box e minibar.

Ainda é válido ressaltar que os banheiros são munidos de toalhas macias e felpudas com o objetivo de fazer com que o hóspede sinta-se confortável. Ademais, os cômodos prezam pela boa higiene e contêm todos os itens necessários para a intimidade do visitante.

Desse modo, os clientes sentem-se seguros e aconchegados em um ambiente planejado para promover o bem-estar em todos os níveis. A decoração clean também confere tranquilidade aos visitantes, uma vez que utiliza cores neutras e móveis modernos, bem distribuídos nos ambientes.

2. Ênfase no lazer

Outro ponto relevante é o espaço dedicado ao lazer, pois o local dispõe de uma área completa, com piscina, sala de jogos e academia. Em vista disso, tanto o hóspede quanto os seus familiares podem relaxar e se divertirem com toda segurança.

As dependências também podem ser aproveitadas pelos clientes que estão hospedados para participarem de reuniões de negócios, palestras e workshops, nos momentos permitidos, aproveitando as horas de folga para conhecerem pessoas e trocarem valiosas experiências profissionais!

3. Notoriedade na gastronomia

O Restaurante Vô Nino, inspirado na culinária italiana, oferece as melhores iguarias, cujos pratos são preparados por chefs renomados e capacitados. Além disso, no local é possível desfrutar de deliciosos cafés da manhã, almoços e jantares, preparados com ingredientes frescos e selecionados.

Você também pode optar pelos serviços à la carte ou buffet, cardápios temáticos, room service 24 horas, coffee breaks e coquetéis variados, a fim de satisfazer os paladares mais exigentes. Tudo feito em um ambiente aconchegante e bem familiar.

4. Infraestrutura para negócios

O Fildi Hotel está preparado para receber empresas e hóspedes que queiram realizar e promover eventos empresariais em suas dependências, pois oferece ambientes climatizados e bem projetados para esse fim.

Assim, é possível reunir grupos de pessoas dispostas a discutir e trocar informações sobre os mais diversos assuntos, além de assistirem a palestras e participarem de workshops, interagindo com outros profissionais convidados até de outros estados brasileiros.

5. Excelência de atendimento

Não há dúvida de que a hospitalidade e a experiência do cliente no Fildi Hotel é marcada pela qualidade no atendimento e a empatia de seus funcionários. Desde as reservas até o check-out, os hóspedes são bem atendidos, sendo a educação e a cordialidade os pontos altos do estabelecimento.

Nada disso é por acaso. Todos os colaboradores são treinados para atender às necessidades dos clientes e também saber lidar com imprevistos que podem ocorrer durante a estadia de algumas pessoas.

Ao tratarmos da hospitalidade e experiência do cliente em relação ao hotel onde se hospeda, não podemos deixar de ressaltar todos os fatores citados acima, a fim de promover o seu bem-estar e a sua satisfação. Afinal, um visitante bem atendido, certamente, voltará ao local mais vezes!

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