5-palestrantes-de-eventos-que-voce-precisa-conhecer.jpeg

5 palestrantes de eventos que você precisa conhecer

Dentro de um ambiente corporativo, é muito comum que os funcionários caiam na rotina e se tornem, aos poucos, desmotivados com o trabalho. Para evitar que isso aconteça, muitas empresas têm apostado na contratação de palestrantes de eventos, a grande tendência do mercado.

Muito além de um profissional que despeja informações sem sentido para as equipes, esses palestrantes são verdadeiras fontes de inspiração. Vindo de diferentes áreas de atuação, eles são bem-sucedidos e vem sendo cada vez mais procurados para compartilhar suas experiências de sucesso.

Quer ter os melhores profissionais do segmento em um evento da sua empresa? Neste post listamos 5 palestrantes que você precisa conhecer. Confira!

1. Mário Sérgio Cortella

Com cerca de 20 apresentações por mês, Mário Sérgio Cortella é, aos 63 anos, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. O filósofo tem mais de dez livros publicados e está sempre presente em debates polêmicos em redes de televisão e rádio.

Em suas palestras, o escritor aborda, de maneira simples e didática, alguns temas como ética profissional, relações interpessoais, comportamento humano e educação.

2. Leila Navarro

Conhecida como “Viagra empresarial”, Leila Navarro é uma palestrante de evento animada e cheia de energia. Em suas palestras, ela estimula os participantes a buscarem os melhores resultados no trabalho.

Há mais de 15 anos no mercado, Leila está no ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil. A profissional já se apresentou em diversos países da Europa e tem mais de 15 livros publicados. Entre as temáticas abordadas por ela estão liderança, gestão de pessoas, empreendedorismo, automotivação e confiança.

Eventos em SumaréPowered by Rock Convert

3. Clóvis Barros Filho

Clóvis Barros Filho é jornalista e professor universitário. Aos 51 anos, o profissional é muito requisitado no meio corporativo e atua como palestrante no segmento desde 2005. Com jeito calmo e fala didática, Clóvis conquista o público por onde passa e é muito requisitado pelas grandes empresas.

Entre as temáticas abordadas em suas apresentações, o professor fala sobre ética, motivação, mudanças, confiança, empreendedorismo e amor pelo trabalho.

4. Pedro Janot

Superação é a especialidade de Pedro Janot! Com 57 anos, o executivo está entre os dez melhores palestrantes de eventos do Brasil e já passou por grandes companhias como Zara, Pão de Açúcar e Azul.

Em suas apresentações, Pedro transmite muita força e experiência baseadas em seu histórico profissional. Além disso, ele sempre enfatiza a importância de temáticas como persistência, relacionamento interpessoal e foco.

5. Bernardinho

Grande nome do esporte brasileiro, Bernardinho é um dos palestrantes mais requisitados da atualidade. Com 58 anos, o também economista lota os lugares por onde passa e tem uma agenda muito disputada.

Em suas apresentações, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei compartilha as suas experiências pessoais para falar sobre liderança, motivação, superação e também sobre trabalho em equipe.

Legal, não é? Agora que você já conhece os principais profissionais do mercado brasileiro ficou mais fácil escolher os palestrantes de eventos que melhor se adaptem ao perfil da sua empresa e funcionários. Lembre-se: colaboradores motivados produzem mais e melhor.

Quer saber mais sobre organização de eventos corporativos? Então conheça as principais entidades do segmento no Brasil.

Comments are closed.