5-ideias-incriveis-para-uma-festa-corporativa-inesquecivel.jpeg

5 ideias incríveis para uma festa corporativa inesquecível

Para os colaboradores, receber o convite para uma festa corporativa é sinônimo de alegria e entusiasmo. Já para a organização a responsabilidade é grande, pois é necessário trabalhar para superar as expectativas e garantir um bom retorno para a empresa.

Os eventos empresariais funcionam como uma boa estratégia de marketing. Por meio deles é possível expandir os negócios e criar relacionamento com o público. Seja qual for o objetivo principal do evento, é imprescindível fazer com que ele se torne marcante. Para isso, é necessário um bom planejamento e atrações que cativem o público.

A criatividade deve estar aliada à organização de uma festa corporativa. Existem algumas tendências em eventos que são responsáveis por envolver os participantes e ainda auxiliam na conquista de bons resultados. Continue a leitura e descubra agora mesmo!

1. Prepare uma dinâmica

Você já deve ter participado de algum evento empresarial em que, possivelmente, sentiu-se inicialmente retraído. As dinâmicas têm a função de descontrair o ambiente e relaxar os participantes, afastando a timidez.

É interessante realizar esse estilo de integração em convenções e confraternizações de fim de ano. Após a atividade, você vai notar o público mais entrosado e motivado a participar.

2. Invista em workshops

Os workshops são uma opção para oferecer à sua equipe ou clientes a oportunidade de ampliar o conhecimento pessoal a partir da discussão de um assunto específico de forma prática.

Mas, se o objetivo do evento é sair do ambiente profissional e promover um pouco de entretenimento como um incentivo para os colaboradores, proporcionar um workshop ligado a um tema cultural, gastronômico ou desportivo pode ser uma iniciativa interessante.

Eventos em SumaréPowered by Rock Convert

3. Contrate um show

Música boa é bem-vinda em qualquer situação. Por essa razão, ela não poderá ficar de fora da sua festa corporativa. O show vai animar os convidados e criar boas lembranças na memória de cada um.

Considere a viabilidade de contratar uma banda performática, um show de voz e violão ou até mesmo um DJ. Escolha a atração que melhor combina com o público e prepare-se para receber muitos comentários positivos.

4. Escolha um buffet de qualidade

Comumente, o serviço de buffet é alvo de reclamação quando não consegue atender os convidados com competência. Esse é um detalhe que merece bastante atenção para que a festa corporativa seja realmente inesquecível.

Defina o estilo do evento antes de sair à procura do buffet ideal. Café da manhã, coffee break e coquetel são algumas das opções mais comuns. Para não errar na quantidade, calcule o total de comida e bebida com atenção e garanta a satisfação de todos os participantes.

5. Disponibilize uma cabine fotográfica

Contar com a possibilidade de levar uma foto como lembrança para casa vai deixar os convidados bastante satisfeitos. A cabine fotográfica é uma tendência presente em várias festas corporativas e funciona de maneira simples e rápida.

Em poucos minutos o momento é registrado e as pessoas terão a foto impressa em mãos, com uma personalização feita especialmente para o evento.

Gostou das ideias apresentadas? Não deixe de introduzi-las na sua próxima festa corporativa e proporcione bons momentos para o seu público. Aproveite e veja também a importância da decoração em eventos empresariais!

Comments are closed.