manual-do-viajante-6-sites-de-milhas-para-ficar-de-olho.jpeg

Manual do Viajante – 6 sites de milhas para ficar de olho

Viajar com milhas é uma prática cada vez mais comum, pois existe uma grande vantagem em comprar suas passagens aéreas com elas: o custo é muito menor!

Uma novidade no mercado são os sites de milhas, que promovem ambientes seguros para que pessoas possam fazer compras ou vendas.

Alguns realizam as compras e outros atuam apenas como intermediadores. Conheça os principais sites e entenda como aproveitar seus serviços na próxima viagem:

1. Max Milhas

O Max Milhas é um dos sites mais famosos entre os viajantes brasileiros. Nele, você pode comprar suas passagens utilizando milhas de outros viajantes. Isso pode resultar em uma ótima economia no custo total da sua viagem!

Se você tem milhas prestes a vencer e sabe que não terá tempo hábil para usá-las, também pode vendê-las. Nesse caso, o site cobra uma taxa em cima da sua venda. Mas o cadastro e o anúncio são gratuitos.

2. 123 Milhas

Diferente do Max Milhas, o foco do 123 Milhas é apenas na compra de passagens — não há espaço para que os usuários vendam suas milhas.

Nesse caso, o próprio site compra e aplica o desconto no momento que você faz a pesquisa. Portanto, a grande vantagem está no custo das passagens!

Hotel em SumaréPowered by Rock Convert

Todo o processo de emissão dos bilhetes é rápido e sem problemas. Caso você precise cancelar a passagem, a equipe estará pronta para atender sua solicitação e as regras aplicadas serão as da companhia aérea escolhida no momento da compra.

3. Award Wallet

Diferente das outras opções que citamos, o Award Wallet é muito bom para gerenciar e organizar suas milhas. Se você participa de mais de um programa, esse processo pode ser complicado. Usando esse site, é possível acessar todos os seus pontos e saber a validade de cada um deles em um só lugar.

4. Hot Milhas

Se o seu objetivo é apenas vender as suas milhas, o Hot Milhas é uma ótima opção. Nele, você consegue negociar as suas milhas em companhias aéreas como Tam, Gol, Avianca e Azul. O bacana é que é possível fazer uma cotação e comparar com outros sites antes de efetuar a venda!

5. Elo Milhas

Assim como no Max Milhas, no Elo Milhas você também consegue vender suas milhas e comprar passagens. A diferença é que no Elo a venda não é feita para outros usuários: o próprio site faz a compra, assim o pagamento é mais rápido.

6. Points.com

O Points é uma boa opção de gerenciamento para quem participa de programas de milhas de companhias aéreas estrangeiras. Além de acompanhar seus pontos, é possível trocá-los por produtos e serviços, como hotéis. Você também recebe algumas ofertas exclusivas.

Escolha os sites de milhas que mais se alinham aos seus objetivos e corra para aproveitar as vantagens. Suas viagens ficarão mais econômicas e você conseguirá curtir ainda mais. Além disso, gerenciar seus pontos ficará muito mais fácil!

Gostou das nossas dicas? Então, compartilhe esse post com seus amigos nas redes sociais! Assim, eles também conseguirão aproveitar e economizar mais nas próximas viagens.

Comments are closed.